A Febratex e a Start by WGSN são as mais novas entidades que se juntam aos apoios institucionais do movimento Sou de Algodão, iniciativa da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa). As duas organizações conversam com setores importantes e fundamentais da cadeia, seja por meio de uma feira com novidades, caso da Febratex; ou entregando novas tendências do mundo da moda, especialidade da Start by WGSN.
Conheça mais sobre os dois novos parceiros:
Febratex
Conhecida como a maior feira do setor têxtil, é voltada para a inovação e sustentabilidade. Tem como propósito dar escala à informação sobre gestão inovadora e sustentável para toda a indústria têxtil e de moda nacional, inspirando profissionais para buscarem soluções viáveis e que priorizem a responsabilidade socioambiental e a sustentabilidade econômica dos negócios.
Start by WGSN
Um braço da WGSN, uma empresa de previsão de tendências voltada a pequenos empreendedores e estudantes. Ela oferece serviço por assinatura para acessar informações importantes e estratégicas para os negócios e as pesquisas. O custo é mais acessível e, por isso, é ideal para pequenas empresas.
Sobre Sou de Algodão
É um movimento único no Brasil que nasceu em 2016 para despertar uma consciência coletiva em torno da moda e do consumo responsável. Para isso, a iniciativa une e valoriza os profissionais da cadeia do algodão, dialogando com o consumidor final com ações, conteúdo e parcerias com marcas e empresas. Outro propósito é informar e democratizar o Algodão Brasileiro Responsável (ABR), que segue rigorosos critérios ambientais, sociais e econômicos, representando 42% de toda a produção mundial de algodão sustentável.
Abrace este movimento:
Site: www.soudealgodao.com.br
Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn e Pinterest: @soudealgodao