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Sou de Algodão fecha mês de fevereiro com 1.214 marcas parceiras

Segmentos de artesanato, confecções, malharia e tecelagem e private label se destacaram no período de novas entradas

17 de Março de 2023

Sou de Algodão, iniciativa da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), encerrou o mês de fevereiro com 1214 marcas parceiras em seu portfólio. Com a entrada de 20 novas empresas dos segmentos de artesanato, confecções, malharia e tecelagem e private label, o movimento superou a meta de 1200 conquistas no período.


Marcas de homewear, feminino, infantil, moda íntima, masculino e unissex, foram as que mais tiveram adesões, área do mercado que mais procura pela parceria. Para esses empreendedores, é importante abraçar o movimento para que eles também adotem um posicionamento específico no mercado.


""Conquistar marcas tão importantes do mercado mostra o quanto o movimento Sou de Algodão se tornou fundamental para a moda brasileira. A demanda do público por empresas com produções conscientes cresceu nos últimos anos, e estamos aqui para atender essas expectativas e estimular o consumo responsável"", explica Alexandre Pedro Schenkel, produtor e presidente da Abrapa.


O top 5 das parceiras
Em fevereiro, os cinco maiores segmentos gerais são:
Confecções, com 933 marcas no total; Artesanato e produtos personalizados, com 148;Fiações, tecelagens e malharias, 83 no total; Serviços e private label, com 25; Lojas de tecidos, com 8.


Entre as confecções, as primeiras colocadas são: Infantil, com 269 marcas;Feminino, 210;Masculio e feminino, com 151; Masculino, com 79; Pijamas, com 59 marcas.


Abrace este movimento:
Site:www.soudealgodao.com.br
Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn e Pinterest: @soudealgodao

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